segunda-feira, 22 de março de 2010

Como Roubar um Banco - Dublado

POSTER
DADOS DA POSTAGEM
Título traduzido: Como Roubar Um Banco
Título original: How to Rob a Bank
Gênero: Ação
Ano: 2007
Audio: Portugues
Duração: 81 minutos
Tamanho: 281 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Hospedagem: Megaupload

SINOPSE
Um assalto onde tudo dá errado. Jenx (Stahl) e Jéssica (Christensen) estão presos em um cofre, com um ladrão e sua quadrilha fora do cofre, e a polícia do lado de fora do banco. Quando as coisas parecem ter uma solução algo de novo surge e nada é resolvido nesta situação intensa entre policiais e ladrões. Tente descobrir quem está fazendo o quê e para quem. Quem está roubando o banco? Eles estão atrás do que?
FAZER DOWNLOAD
Parte 01
Parte 02
Parte 03
IMAGENS EXTRAS
NÃO TEM

CONTINUE LENDO >>

Coletanea de Materiais Sobre Marketing

POSTER
DADOS DA POSTAGEM
Categoria: Cursos - Apostilas
Tamanho: 5 mb
Formato: Rar/PDF e DOC
Hospedagem: Megaupload

Sinopse
O marketing tem por principal responsabilidade o alcance do crescimento em receitas lucrativas para a empresa. Ele deve identificar, avaliar e selecionar as oportunidades de mercado e estabelecer as estratégias para alcançar proeminência, senão domínio, nos mercados-alvo.
Os profissionais de marketing precisam obter informações sobre o meio que os cerca, principalmente informações sobre clientes e concorrentes. Precisam saber como os mercados-alvo determinados por eles respondem a um composto de marketing atual e como reagiriam a mudanças nele. É necessário trabalhar com previsões


Eis duas idéias muito freqüentes, porém equivocadas, sobre o marketing:

MARKETING É VENDER. A visão de que marketing e vendas são a mesma coisa é o tipo mais comum de equívoco. É claro que vender faz parte do marketing, mais ele abrange muito mais do que vendas.
Marketing não pode ser o mesmo que vender porque começa muito antes de a empresa ter o produto. Marketing é a tarefa, assumida pelos gerentes, de avaliar necessidades, medir sua extensão e intensidade e determinar se existe a oportunidade par lucros. A venda ocorre somente depois que um produto é fabricado. O marketing continua por toda a vida do produto, tentando encontrar novos clientes, melhorar o poder de atração e o desempenho do produto, tirar lições dos resultados das vendas do produto e gerenciar as vendas repetidas aos mesmos clientes.
MARKETING É ACIMA DE TUDO UM DEPARTAMENTO. É verdade que as empresas possuem departamentos de marketing, onde se concentram grande parte das idéias e dos esforços de marketing. Entretanto, se as atitudes e os trabalho de marketing se localizassem apenas nesse departamento, a empresa acabaria muito mal. Qualquer departamento pode tratar bem ou mal o cliente, e isso afetará seu futuro interesse na empresa. Muitos contratempos podem ocorrer quando os outros departamentos não se dedicam a satisfazer o cliente.
Os outros departamentos podem pensar que a tarefa o departamento de marketing é "produzir e satisfazer clientes" enquanto os demais cuidam de seus afazeres.
Empresas avançadas buscam fazer com que todos os seus departamentos sejam orientados para o cliente, ou mesmo que funcione em função deste.
Em mercados altamente competitivos, todos os departamentos tem de se concentrar na conquista da preferência do cliente.
FAZER DOWNLOAD
Parte unica
IMAGENS EXTRAS
NAO TEM

CONTINUE LENDO >>