Título traduzido: Como Roubar Um Banco Título original: How to Rob a Bank Gênero: Ação Ano: 2007 Audio: Portugues Duração: 81 minutos Tamanho: 281 MB Formato: RMVB Qualidade: DVDrip Hospedagem: Megaupload
SINOPSE
Um assalto onde tudo dá errado. Jenx (Stahl) e Jéssica (Christensen) estão presos em um cofre, com um ladrão e sua quadrilha fora do cofre, e a polícia do lado de fora do banco. Quando as coisas parecem ter uma solução algo de novo surge e nada é resolvido nesta situação intensa entre policiais e ladrões. Tente descobrir quem está fazendo o quê e para quem. Quem está roubando o banco? Eles estão atrás do que?
O marketing tem por principal responsabilidade o alcance do crescimento em receitas lucrativas para a empresa. Ele deve identificar, avaliar e selecionar as oportunidades de mercado e estabelecer as estratégias para alcançar proeminência, senão domínio, nos mercados-alvo. Os profissionais de marketing precisam obter informações sobre o meio que os cerca, principalmente informações sobre clientes e concorrentes. Precisam saber como os mercados-alvo determinados por eles respondem a um composto de marketing atual e como reagiriam a mudanças nele. É necessário trabalhar com previsões
Eis duas idéias muito freqüentes, porém equivocadas, sobre o marketing:
MARKETING É VENDER. A visão de que marketing e vendas são a mesma coisa é o tipo mais comum de equívoco. É claro que vender faz parte do marketing, mais ele abrange muito mais do que vendas. Marketing não pode ser o mesmo que vender porque começa muito antes de a empresa ter o produto. Marketing é a tarefa, assumida pelos gerentes, de avaliar necessidades, medir sua extensão e intensidade e determinar se existe a oportunidade par lucros. A venda ocorre somente depois que um produto é fabricado. O marketing continua por toda a vida do produto, tentando encontrar novos clientes, melhorar o poder de atração e o desempenho do produto, tirar lições dos resultados das vendas do produto e gerenciar as vendas repetidas aos mesmos clientes. MARKETING É ACIMA DE TUDO UM DEPARTAMENTO. É verdade que as empresas possuem departamentos de marketing, onde se concentram grande parte das idéias e dos esforços de marketing. Entretanto, se as atitudes e os trabalho de marketing se localizassem apenas nesse departamento, a empresa acabaria muito mal. Qualquer departamento pode tratar bem ou mal o cliente, e isso afetará seu futuro interesse na empresa. Muitos contratempos podem ocorrer quando os outros departamentos não se dedicam a satisfazer o cliente. Os outros departamentos podem pensar que a tarefa o departamento de marketing é "produzir e satisfazer clientes" enquanto os demais cuidam de seus afazeres. Empresas avançadas buscam fazer com que todos os seus departamentos sejam orientados para o cliente, ou mesmo que funcione em função deste. Em mercados altamente competitivos, todos os departamentos tem de se concentrar na conquista da preferência do cliente.